sábado, 13 de março de 2010

Paranormalidade

Antes de tudo, desejo enfatizar que tudo que escrevo é a mais pura verdade, não acrescento nada de fantasias, imaginações porque o meu objetivo neste blog é repassar toda experiência de vida, todos os meus erros e acertos, tudo que aprendi para sirva de alguma forma ajudar meu semelhante.
Desde que eu era adolescente, comecei a reparar que fatos que me vinham em sono ou em pensamentos acabavam acontecendo e não foi um fato ou dois , mas durante todos os anos de minha vida aconteceram dezenas de evidências que eu tinha ou melhor tenho uma certa vidência que só acontece quando eu menos espero e deixo bem claro que determinados fatos não se tratam apenas de deduções e sim de visão inexplicável. Foram tantos que posso dizer que alguns salvaram a minha vida. Lembro-me que em 1978 em um jogo da Copa eu estava na loja e a Sirlei chegou cedo e pediu para irmos para casa, porque ela foi dispensada para ver o jogo do Brasil (ela trabalhava na Petrobrás) e concordei, mas de repente ao entrar no banheiro para lavar as mãos e me arrumar eu vi um clarão e um desastre com o meu carro, me vi machucado, e o carro destruído, vi esta cena acontecendo e aí saí do banheiro e falei com a Sirlei: não, vamos ficar aqui e aguardar o fim do jogo, eu não quero ir. Ela ficou uma arara e começou a brigar comigo que queria ir embora naquela hora e foi uma discussão sem parar, com ela se exasperando. Nós morávamos em Alcântara, um cidade na região de Niterói e íamos e voltávamos em nosso carro, que nesta época era um chevette do ano, tinha poucos kilômetros rodados, enfim um carro novo, e como a Sirlei estava me ameaçando que iria embora sozinha de barca e ônibus eu acabei cedendo com pena dela entrei no carro e fomos para casa, que arrependimento por não seguir a minha visão. Tudo ia bem e quando estávamos na Ponte Rio Niterói ao começar descer o vão central, vi na pista do meio um caminhão parado e uma pessoa gesticulando freneticamente um pano. Automaticamente reduzi a velocidade e me dirigi para a pista da direita, sempre reduzindo a velocidade e ao passar pelo caminhão enguiçado na pista do meio vi pelo retrovisor um carro opala em alta velocidade vindo na minha direção por trás e gritei vai bater e não deu outra, ele bateu na traseira do meu Chevette com tanta violência que eu fui jogado para cima da mureta e o meu carro subiu na mureta e ficou pendurado com a roda dianteira direita em cima da mureta e foi por um milagre que não fui jogado lá em baixo. Bem o meu carro ficou totalmente destruído, quase irrecuperável, A Sirlei se machucou em diversas partes do corpo, cabeça, pernas, joelhos, braços e eu me machuquei no ombro esquerdo, cotovelo e cabeça sem contar com todas as dores que ficaram pelo corpo pelo arremesso do carro. O motorista do Opala causador do acidente, bem ele não sofreu absolutamente nada, estava bêbado, completamente alcoolizado, era um engenheiro que morava em Icaraí e a polícia não fez nada a não ser registrar o acidente e rebocar o meu carro para após a praça do pedágio. Deixo claro que o referido engenheiro me pagou o que foi excedido pelo seguro. Por que não atendi a minha visão? Me arrependo!
Aconteceram muitas visões e sonhos que muitas vezes mudaram o rumo de minha vida, mas o mais impressionante foi se não estou errado na data, foi no dia 16 de julho de 2007, quando naquela madrugada sonhei com um avião batendo em um prédio e todos os passageiros morrendo queimados, comentei com a Rosane naquele dia de manhã e ao chegar no meu trabalho, comentei com os meus colegas lojistas do meu andar aquele sonho que tinha tido, falei os detalhes e todos me disseram que era apenas um sonho (apesar da riqueza de detalhes que tinha visto) e no dia seguinte para tristeza eu vi o acidente com o avião da TAM batendo no prédio e todos morrendo queimados.Aconteceu e aí, foi coincidência? é claro que não, e comentei com os amigos de trabalho, viram eu não disse? Um silêncio se formou. Eles são minha testemunha...
Espero estar errado, mas vi enumeras vezes a destruição da terra, não a terra toda, mas grandes catástrofes acontecendo, como vi o mar invadindo o Rio, vi ondas gigantes em Copacabana e muita destruição com grandes terremotos. Espero estar errado, digo mais uma vez, mas toda vez que sonho com um terremoto em determinado local ele acontece, mas não é sempre que sonho. Sei que virá um grande terremoto e que irá abalar todo o planeta terra, não se trata da destruição total, mas irá afetar o mundo inteiro. O grande terremoto que os cientistas preveem eu também vi em meus sonhos nitidamente e espero ver com antecedência sua data, só assim eu poderia ajudar as pessoas a se protegerem. Eu sou uma pessoa que acredita no que é real, sempre pesquiso a verdade, portanto não vivo com suposições e imaginações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário