sábado, 22 de maio de 2010
sexta-feira, 21 de maio de 2010
O fim de uma Era, a Revelação!
Antes de mais nada devo enfatizar o que relatarei aqui no Blog, não tem nada de religioso, maldição, ou qualquer semelhança mística. Trata-se de uma visão paranormal que tenho de acontecimentos, uma vidência, que espero eu esteja completamente errado e que tudo não passe de um (vários) sonhos ou melhor pesadelos que tive sejam simplesmente pesadelos, mas como em outras ocasiões aconteceram os fatos que visualizei, fiquei pensando durante muito tempo se devia ou não publicar. Até que esta noite de 20/05/2010, tive uma forte visão novamente e um pressentimento do que vai ocorrer. Antes pensei até em entregar este depoimento para uma amiga jornalista, para que ela arquivasse e ficasse como prova de minha visão, nós chegamos a combinar isto, mas esta noite passada me fez mudar de opinião :O meu relato nada tem a ver com o filme 2012, mas achei muito estranho a edição do mesmo, uma coincidência com o que eu vinha sonhando. Os cientistas prevêem e já divulgaram isto, que vai acontecer The Big One o grande terremoto com 70% de chance de acontecer em uma data não muito distante, com localização próxima a San Francisco nos EUA. Pois bem, em minhas visões, vejo não um, mas 3 (três) grandes terremotos com centenas de outros terremotos menores, mas que causarão grande destruição, com grandes maremotos, tsunamis, destruição de cidades, represas, desvios de rios e inclusive alteração substancial do eixo da terra que provocará alterações climáticas importantes para a vida na terra. Mas por que isto acontecerá? aqui tentarei explicar, não sou expert no assunto, portanto será só o essencial: São três as partes mais importantes da terra Núcleo, manto e a crosta terrestre que é dividida em placas tectonicas. Como o núcleo é incandescente sempre até o manto forma pressão sobre as placas tectonicas que quando a pressão fica muito forte faz movimentar as placas ocasionando o terremoto. Acontece que desta vez a pressão interna da terra está muito grande e vi estes três grandes terremotos acontecendo e algo que pressenti para os 3 próximos anos, mas com grande probabilidade em 2011.
O primeiro grande terremoto deverá acontecer no Oceano Pacífico, próximo a costa dos Estados Unidos, atingindo principalmente San Francisco, Los Angeles com extensão até o México e parte da América Central e o Golfo do México. O segundo na placa de Nacza atingindo toda costa oeste da América do Sul e o terceiro grande terremoto deverá atingir parte da Ásia e parte da Europa (placa Eurasiana). As consequências destes terremotos são imprevisíveis, mas com certeza com muita destruição e aí começará um novo ciclo para a humanidade. Vi que até áreas até então preservadas de terremotos como o Brasil terá consequências devastadoras, mas tudo isto não é o apocalipse,
Mas espero com todo o desejo de meu coração, que tudo isto não passe de mera ficção imaginativa e que meus sonhos (pesadelos) tenham sido apenas isto: nada mais do que pesadelos e espero que nada disto aconteça, ficando simplesmente o registro do fato.
O primeiro grande terremoto deverá acontecer no Oceano Pacífico, próximo a costa dos Estados Unidos, atingindo principalmente San Francisco, Los Angeles com extensão até o México e parte da América Central e o Golfo do México. O segundo na placa de Nacza atingindo toda costa oeste da América do Sul e o terceiro grande terremoto deverá atingir parte da Ásia e parte da Europa (placa Eurasiana). As consequências destes terremotos são imprevisíveis, mas com certeza com muita destruição e aí começará um novo ciclo para a humanidade. Vi que até áreas até então preservadas de terremotos como o Brasil terá consequências devastadoras, mas tudo isto não é o apocalipse,
Mas espero com todo o desejo de meu coração, que tudo isto não passe de mera ficção imaginativa e que meus sonhos (pesadelos) tenham sido apenas isto: nada mais do que pesadelos e espero que nada disto aconteça, ficando simplesmente o registro do fato.
sábado, 3 de abril de 2010
Cabo Frio e Búzios paraíso do Rio de Janeiro, Santuário Ecológico
Cabo Frio, um paraíso na terra
Este é o verdadeiro paraíso do planeta Terra e fica no Rio de Janeiro! Não preciso dizer mais nada, as fotos falam por sí!
terça-feira, 30 de março de 2010
Apaixonado pelo Rio de Janeiro!
Uma paixão sem limites, é assim que vejo meu amor por esta minha cidade natal. Eu tive a oportunidade durante toda a minha vida de viajar e conhecer outras cidades, inclusive fora do Brasil, mas nada se compara a minha cidade maravilhosa. O Rio de Janeiro é uma cidade muito linda, sua beleza é ímpar, tudo nela inspira poesia, paixão, e se o Rio de Janeiro não se chamasse Rio de Janeiro iria se chamar de "Amor". Suas praias, suas montanhas, sua localização e apesar de não ter sido tratada devidamente como merecia ser tratada, o Rio se supera e esbanja uma beleza que deixa todos que a visitam com um encantamento indescritível. Com o advento da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas em 2016, finalmente o Rio vai ser conhecida por todos os recantos do mundo e não tenho a menor dúvida que será a atracão turística mais solicitada no mundo. Cabe agora aos administradores desta riqueza de cidade, aproveitar e dar o tratamento adequado que o Rio merece e para ilustrar esta cidade maravilhosa, uma coleção de fotos que deixa todos extasiados, um beijo meu Rio de Janeiro!
sábado, 13 de março de 2010
Paranormalidade
Antes de tudo, desejo enfatizar que tudo que escrevo é a mais pura verdade, não acrescento nada de fantasias, imaginações porque o meu objetivo neste blog é repassar toda experiência de vida, todos os meus erros e acertos, tudo que aprendi para sirva de alguma forma ajudar meu semelhante.
Desde que eu era adolescente, comecei a reparar que fatos que me vinham em sono ou em pensamentos acabavam acontecendo e não foi um fato ou dois , mas durante todos os anos de minha vida aconteceram dezenas de evidências que eu tinha ou melhor tenho uma certa vidência que só acontece quando eu menos espero e deixo bem claro que determinados fatos não se tratam apenas de deduções e sim de visão inexplicável. Foram tantos que posso dizer que alguns salvaram a minha vida. Lembro-me que em 1978 em um jogo da Copa eu estava na loja e a Sirlei chegou cedo e pediu para irmos para casa, porque ela foi dispensada para ver o jogo do Brasil (ela trabalhava na Petrobrás) e concordei, mas de repente ao entrar no banheiro para lavar as mãos e me arrumar eu vi um clarão e um desastre com o meu carro, me vi machucado, e o carro destruído, vi esta cena acontecendo e aí saí do banheiro e falei com a Sirlei: não, vamos ficar aqui e aguardar o fim do jogo, eu não quero ir. Ela ficou uma arara e começou a brigar comigo que queria ir embora naquela hora e foi uma discussão sem parar, com ela se exasperando. Nós morávamos em Alcântara, um cidade na região de Niterói e íamos e voltávamos em nosso carro, que nesta época era um chevette do ano, tinha poucos kilômetros rodados, enfim um carro novo, e como a Sirlei estava me ameaçando que iria embora sozinha de barca e ônibus eu acabei cedendo com pena dela entrei no carro e fomos para casa, que arrependimento por não seguir a minha visão. Tudo ia bem e quando estávamos na Ponte Rio Niterói ao começar descer o vão central, vi na pista do meio um caminhão parado e uma pessoa gesticulando freneticamente um pano. Automaticamente reduzi a velocidade e me dirigi para a pista da direita, sempre reduzindo a velocidade e ao passar pelo caminhão enguiçado na pista do meio vi pelo retrovisor um carro opala em alta velocidade vindo na minha direção por trás e gritei vai bater e não deu outra, ele bateu na traseira do meu Chevette com tanta violência que eu fui jogado para cima da mureta e o meu carro subiu na mureta e ficou pendurado com a roda dianteira direita em cima da mureta e foi por um milagre que não fui jogado lá em baixo. Bem o meu carro ficou totalmente destruído, quase irrecuperável, A Sirlei se machucou em diversas partes do corpo, cabeça, pernas, joelhos, braços e eu me machuquei no ombro esquerdo, cotovelo e cabeça sem contar com todas as dores que ficaram pelo corpo pelo arremesso do carro. O motorista do Opala causador do acidente, bem ele não sofreu absolutamente nada, estava bêbado, completamente alcoolizado, era um engenheiro que morava em Icaraí e a polícia não fez nada a não ser registrar o acidente e rebocar o meu carro para após a praça do pedágio. Deixo claro que o referido engenheiro me pagou o que foi excedido pelo seguro. Por que não atendi a minha visão? Me arrependo!
Aconteceram muitas visões e sonhos que muitas vezes mudaram o rumo de minha vida, mas o mais impressionante foi se não estou errado na data, foi no dia 16 de julho de 2007, quando naquela madrugada sonhei com um avião batendo em um prédio e todos os passageiros morrendo queimados, comentei com a Rosane naquele dia de manhã e ao chegar no meu trabalho, comentei com os meus colegas lojistas do meu andar aquele sonho que tinha tido, falei os detalhes e todos me disseram que era apenas um sonho (apesar da riqueza de detalhes que tinha visto) e no dia seguinte para tristeza eu vi o acidente com o avião da TAM batendo no prédio e todos morrendo queimados.Aconteceu e aí, foi coincidência? é claro que não, e comentei com os amigos de trabalho, viram eu não disse? Um silêncio se formou. Eles são minha testemunha...
Espero estar errado, mas vi enumeras vezes a destruição da terra, não a terra toda, mas grandes catástrofes acontecendo, como vi o mar invadindo o Rio, vi ondas gigantes em Copacabana e muita destruição com grandes terremotos. Espero estar errado, digo mais uma vez, mas toda vez que sonho com um terremoto em determinado local ele acontece, mas não é sempre que sonho. Sei que virá um grande terremoto e que irá abalar todo o planeta terra, não se trata da destruição total, mas irá afetar o mundo inteiro. O grande terremoto que os cientistas preveem eu também vi em meus sonhos nitidamente e espero ver com antecedência sua data, só assim eu poderia ajudar as pessoas a se protegerem. Eu sou uma pessoa que acredita no que é real, sempre pesquiso a verdade, portanto não vivo com suposições e imaginações.
Desde que eu era adolescente, comecei a reparar que fatos que me vinham em sono ou em pensamentos acabavam acontecendo e não foi um fato ou dois , mas durante todos os anos de minha vida aconteceram dezenas de evidências que eu tinha ou melhor tenho uma certa vidência que só acontece quando eu menos espero e deixo bem claro que determinados fatos não se tratam apenas de deduções e sim de visão inexplicável. Foram tantos que posso dizer que alguns salvaram a minha vida. Lembro-me que em 1978 em um jogo da Copa eu estava na loja e a Sirlei chegou cedo e pediu para irmos para casa, porque ela foi dispensada para ver o jogo do Brasil (ela trabalhava na Petrobrás) e concordei, mas de repente ao entrar no banheiro para lavar as mãos e me arrumar eu vi um clarão e um desastre com o meu carro, me vi machucado, e o carro destruído, vi esta cena acontecendo e aí saí do banheiro e falei com a Sirlei: não, vamos ficar aqui e aguardar o fim do jogo, eu não quero ir. Ela ficou uma arara e começou a brigar comigo que queria ir embora naquela hora e foi uma discussão sem parar, com ela se exasperando. Nós morávamos em Alcântara, um cidade na região de Niterói e íamos e voltávamos em nosso carro, que nesta época era um chevette do ano, tinha poucos kilômetros rodados, enfim um carro novo, e como a Sirlei estava me ameaçando que iria embora sozinha de barca e ônibus eu acabei cedendo com pena dela entrei no carro e fomos para casa, que arrependimento por não seguir a minha visão. Tudo ia bem e quando estávamos na Ponte Rio Niterói ao começar descer o vão central, vi na pista do meio um caminhão parado e uma pessoa gesticulando freneticamente um pano. Automaticamente reduzi a velocidade e me dirigi para a pista da direita, sempre reduzindo a velocidade e ao passar pelo caminhão enguiçado na pista do meio vi pelo retrovisor um carro opala em alta velocidade vindo na minha direção por trás e gritei vai bater e não deu outra, ele bateu na traseira do meu Chevette com tanta violência que eu fui jogado para cima da mureta e o meu carro subiu na mureta e ficou pendurado com a roda dianteira direita em cima da mureta e foi por um milagre que não fui jogado lá em baixo. Bem o meu carro ficou totalmente destruído, quase irrecuperável, A Sirlei se machucou em diversas partes do corpo, cabeça, pernas, joelhos, braços e eu me machuquei no ombro esquerdo, cotovelo e cabeça sem contar com todas as dores que ficaram pelo corpo pelo arremesso do carro. O motorista do Opala causador do acidente, bem ele não sofreu absolutamente nada, estava bêbado, completamente alcoolizado, era um engenheiro que morava em Icaraí e a polícia não fez nada a não ser registrar o acidente e rebocar o meu carro para após a praça do pedágio. Deixo claro que o referido engenheiro me pagou o que foi excedido pelo seguro. Por que não atendi a minha visão? Me arrependo!
Aconteceram muitas visões e sonhos que muitas vezes mudaram o rumo de minha vida, mas o mais impressionante foi se não estou errado na data, foi no dia 16 de julho de 2007, quando naquela madrugada sonhei com um avião batendo em um prédio e todos os passageiros morrendo queimados, comentei com a Rosane naquele dia de manhã e ao chegar no meu trabalho, comentei com os meus colegas lojistas do meu andar aquele sonho que tinha tido, falei os detalhes e todos me disseram que era apenas um sonho (apesar da riqueza de detalhes que tinha visto) e no dia seguinte para tristeza eu vi o acidente com o avião da TAM batendo no prédio e todos morrendo queimados.Aconteceu e aí, foi coincidência? é claro que não, e comentei com os amigos de trabalho, viram eu não disse? Um silêncio se formou. Eles são minha testemunha...
Espero estar errado, mas vi enumeras vezes a destruição da terra, não a terra toda, mas grandes catástrofes acontecendo, como vi o mar invadindo o Rio, vi ondas gigantes em Copacabana e muita destruição com grandes terremotos. Espero estar errado, digo mais uma vez, mas toda vez que sonho com um terremoto em determinado local ele acontece, mas não é sempre que sonho. Sei que virá um grande terremoto e que irá abalar todo o planeta terra, não se trata da destruição total, mas irá afetar o mundo inteiro. O grande terremoto que os cientistas preveem eu também vi em meus sonhos nitidamente e espero ver com antecedência sua data, só assim eu poderia ajudar as pessoas a se protegerem. Eu sou uma pessoa que acredita no que é real, sempre pesquiso a verdade, portanto não vivo com suposições e imaginações.
quarta-feira, 10 de março de 2010
A descoberta da Luz!
Alguns anos atrás, aconteceu um fato comigo, estranho, mas como sempre acontece fatos inusitados eu simplesmente pesquiso a origem e o porque. Além dos fatos paranormais que quando menos espero acontece que vou relatar também, este estranho acontecimento me levou a pesquisar e me conscientizei que algo muito além de nossa imaginação existe.
Em uma determinada noite, me levantei para ir ao banheiro e ao voltar meio sonolento ao sentar-me na cama observei um clarão na minha mão. Pensei logo que tinha sido minha imaginação, pelo fato de estar sonolento e aí tentei ver de novo e não conseguia. Mas ao colocar a mão no lençol de novo vi novamente o clarão, era uma luz branca, mas com uma tonalidade que nunca tinha visto e vi que isto acontecia toda vez que passava a mão no lençol ou na fronha que era do mesmo material, ou seja, não era puro algodão, tinha uma mesclagem com tecido poliéster. Fiquei impressionado com a luz que era evidente ter como causa a energia que chamamos de estática, mas que comprova cientificamente que nossos corpos contêm uma energia enquanto vivo. Por outro lado, esta energia é diferente para as pessoas e exemplifico: Comentei com a Rosane no dia seguinte sobre o que tinha descoberto e combinamos a noite que iria mostrar para ela que ficou meio desconfiada da minha afirmação. Como combinado na outra noite deitamos e apaguei a luz do quarto e tentei esfregar a mão no lençol e nada aconteceu, em plena escuridão não aparecia a luz e tentei várias vezes e nada, pronto disse ela vai pensar que estou maluco ou que inventei isto, mas me lembrei que o acontecido tinha se dado comigo quando estava meio sonolento e aí falei para ela esperar um pouco e me deitei e procurei relaxar e quando estava quase dormindo passei a mão na fronha e pronto lá estava a luz, faíscas, mas que no dia anterior. Eu a chamei e ela ficou espantada com o que viu, eu esfregava a mão uma na outra e quando passava no lençol cintilava a luz , linda. E aí comecei a fazer experiência com outros materiais do tipo plástico e determinados materiais dão mais resultados que outros como o plástico PP (aquele que vem em embalagens de camisa) e o que deu um resultado mais impressionante foi uma tela de teflon que utilizo na minha loja. Ao passar sobre o corpo, em qualquer parte do corpo a luz cintila de forma esplendorosa e é em qualquer parte do corpo. A descoberta de sua intensidade e forma se deu quando a Rosane também tentou a luz emitida por ela era bem mais curta e com menos brilho, ou seja, diferente o que comprova que a energia de cada corpo é diferente. Você deve perguntar o que isto comprova? Nós somos ou temos uma energia em nossos corpos além de nossa imaginação e acredito que muitas das doenças que existe no corpo humano devem ser originárias desta energia, porque só o ser vivo tem esta energia, o morto você pode esfregar um rolo de plástico nele que nada vai acontecer, parece hilário, mas não é e o mais importante que repasso a todos que lerem este artigo: qualquer um pode fazer esta experiência e descobrir sua energia ou melhor ver a sua luz, basta fazer o seguinte: lave bem as mãos antes de deitar e as deixe bem secas. Deite em plena escuridão e relaxe tendo a mão um plástico qualquer do tipo polipropileno ou tecido do tipo sintético, tente vários tipos, depois de uns 10 a 15 minutos relaxando passe a mão sobre o plástico ou tecido e dependendo de você, verá a sua luz. Não se trata de mágica ou algo sobrenatural, é apenas a sua energia que aparece ao contato com o material e dependendo de sua habilidade ao manusear o material você verá o que eu vi, hoje eu consigo tirar centelhas do corpo quando tento. O que eu observei que quando estou bem, as centelhas, a cintilação, é bem maior e quando estou com algum problema de saúde esta energia é bem menor ou quase nula dependendo do meu estado de saúde. Fica aí a experiência para a reflexão de todos que somos muito mais que aparentamos ser.
Em uma determinada noite, me levantei para ir ao banheiro e ao voltar meio sonolento ao sentar-me na cama observei um clarão na minha mão. Pensei logo que tinha sido minha imaginação, pelo fato de estar sonolento e aí tentei ver de novo e não conseguia. Mas ao colocar a mão no lençol de novo vi novamente o clarão, era uma luz branca, mas com uma tonalidade que nunca tinha visto e vi que isto acontecia toda vez que passava a mão no lençol ou na fronha que era do mesmo material, ou seja, não era puro algodão, tinha uma mesclagem com tecido poliéster. Fiquei impressionado com a luz que era evidente ter como causa a energia que chamamos de estática, mas que comprova cientificamente que nossos corpos contêm uma energia enquanto vivo. Por outro lado, esta energia é diferente para as pessoas e exemplifico: Comentei com a Rosane no dia seguinte sobre o que tinha descoberto e combinamos a noite que iria mostrar para ela que ficou meio desconfiada da minha afirmação. Como combinado na outra noite deitamos e apaguei a luz do quarto e tentei esfregar a mão no lençol e nada aconteceu, em plena escuridão não aparecia a luz e tentei várias vezes e nada, pronto disse ela vai pensar que estou maluco ou que inventei isto, mas me lembrei que o acontecido tinha se dado comigo quando estava meio sonolento e aí falei para ela esperar um pouco e me deitei e procurei relaxar e quando estava quase dormindo passei a mão na fronha e pronto lá estava a luz, faíscas, mas que no dia anterior. Eu a chamei e ela ficou espantada com o que viu, eu esfregava a mão uma na outra e quando passava no lençol cintilava a luz , linda. E aí comecei a fazer experiência com outros materiais do tipo plástico e determinados materiais dão mais resultados que outros como o plástico PP (aquele que vem em embalagens de camisa) e o que deu um resultado mais impressionante foi uma tela de teflon que utilizo na minha loja. Ao passar sobre o corpo, em qualquer parte do corpo a luz cintila de forma esplendorosa e é em qualquer parte do corpo. A descoberta de sua intensidade e forma se deu quando a Rosane também tentou a luz emitida por ela era bem mais curta e com menos brilho, ou seja, diferente o que comprova que a energia de cada corpo é diferente. Você deve perguntar o que isto comprova? Nós somos ou temos uma energia em nossos corpos além de nossa imaginação e acredito que muitas das doenças que existe no corpo humano devem ser originárias desta energia, porque só o ser vivo tem esta energia, o morto você pode esfregar um rolo de plástico nele que nada vai acontecer, parece hilário, mas não é e o mais importante que repasso a todos que lerem este artigo: qualquer um pode fazer esta experiência e descobrir sua energia ou melhor ver a sua luz, basta fazer o seguinte: lave bem as mãos antes de deitar e as deixe bem secas. Deite em plena escuridão e relaxe tendo a mão um plástico qualquer do tipo polipropileno ou tecido do tipo sintético, tente vários tipos, depois de uns 10 a 15 minutos relaxando passe a mão sobre o plástico ou tecido e dependendo de você, verá a sua luz. Não se trata de mágica ou algo sobrenatural, é apenas a sua energia que aparece ao contato com o material e dependendo de sua habilidade ao manusear o material você verá o que eu vi, hoje eu consigo tirar centelhas do corpo quando tento. O que eu observei que quando estou bem, as centelhas, a cintilação, é bem maior e quando estou com algum problema de saúde esta energia é bem menor ou quase nula dependendo do meu estado de saúde. Fica aí a experiência para a reflexão de todos que somos muito mais que aparentamos ser.
quinta-feira, 4 de março de 2010
Não estamos sozinhos!
Em 1980, fui a Búzios com a então esposa Sirlei em um clube hotel chamado Igloo Inn, no mes de fevereiro. Lá era como o nome diz igloo separados para cada família e ficava em uma praia se bem me recordo chamada de praia dos Tucuns. Tivemos um dia bem ensolarado, com o mar maravilhoso, água com tom azulado, uma maravilha. Havia um restaurante para os sócios do Igloo Inn e com uma comida simples mas muito gostosa. Estávamos no segundo dia de hospedagem, a a noite por volta dás 21,00 horas já no nosso igloo, ouvimos uma gritaria do lado de fora e apressado saí pensando em algo grave estava acontecendo principalmente porque era uma praia bem afastada do centro de Búzios e pensei logo que era assalto. Mas quando saí com a Sirlei, estava todo mundo olhando para o céu, cerca de cem pessoas aproximadamente, e para espanto vi em direção a praia uma luz intensa, de forma alaranjada avermelhada, de forma arredondada, parada no céu límpido de nuvens, sem poluição, (lá era um paraíso, luz só do Igloo). Era uma luz intensa que alternava de uma cor para outra e o objeto era muito grande e não estava tão alto, calcula que estava abaixo de nuvens normais, não sei precisar distância e ele ficou assim por alguns segundos (dez ou vinte segundos).
De repente ele deu uma arrancada para a direita em direção ao morro que circunda a praia e parou em cima do referido morro, e o que vi era assombroso, porque com nossos conhecimentos de velocidade, arranque e parar, calcula-se que qualquer coisa que estivesse dentro daquele objeto seria esmagado por esta propulsão e parada. Ao parar suas luzes pareciam girar e por poucos segundos ele ficou em cima do morro e de repente arrancou e parou novamente na nossa direção. Era lindo, mas senti como se houvesse um campo magnético muito forte ao nosso redor, algo estranho que não sei precisar, algo assim como que eu estava mais leve. Ele ficou também por poucos segundos em cima de nós e arrancou em direção a alto mar e desapareceu no horizonte. Ficou claro para mim vários pontos:
1º -Não estava delirando, nem sonhando, tive como testemunho mais de 100 pessoas, que foi comentário geral , não se falava em outra coisa.
2º - Não existe nenhuma aeronave na terra que possa fazer o que aquele Ovni fez, não existia e até hoje não existe tecnologia para o que vimos.
3º - Como sou um descrente por natureza, sou realista, o que ficou claro e real para mim, é que existe vida alem da terra, muito , mas muito mais evoluída do que nós pobres terráqueos.
4º - Se eles até hoje não se comunicaram com nós é porque existe uma razão muito forte para isto.
Quem quiser discutir ou saber mais deste fato pode me escrever e fazer as perguntas estou a disposição.
De repente ele deu uma arrancada para a direita em direção ao morro que circunda a praia e parou em cima do referido morro, e o que vi era assombroso, porque com nossos conhecimentos de velocidade, arranque e parar, calcula-se que qualquer coisa que estivesse dentro daquele objeto seria esmagado por esta propulsão e parada. Ao parar suas luzes pareciam girar e por poucos segundos ele ficou em cima do morro e de repente arrancou e parou novamente na nossa direção. Era lindo, mas senti como se houvesse um campo magnético muito forte ao nosso redor, algo estranho que não sei precisar, algo assim como que eu estava mais leve. Ele ficou também por poucos segundos em cima de nós e arrancou em direção a alto mar e desapareceu no horizonte. Ficou claro para mim vários pontos:
1º -Não estava delirando, nem sonhando, tive como testemunho mais de 100 pessoas, que foi comentário geral , não se falava em outra coisa.
2º - Não existe nenhuma aeronave na terra que possa fazer o que aquele Ovni fez, não existia e até hoje não existe tecnologia para o que vimos.
3º - Como sou um descrente por natureza, sou realista, o que ficou claro e real para mim, é que existe vida alem da terra, muito , mas muito mais evoluída do que nós pobres terráqueos.
4º - Se eles até hoje não se comunicaram com nós é porque existe uma razão muito forte para isto.
Quem quiser discutir ou saber mais deste fato pode me escrever e fazer as perguntas estou a disposição.
Esta é a praia dos Tucuns aonde vi o Ovni (objeto voador não identificado). E esta foto foi tirada de cima do morro á esquerda da praia e do lado direito fica o outro morro e o vôo do Ovni foi entre estes dois morros e eu (mais os hóspedes do Igloo) estávamos no centro desta da praia, fica o registro.
Assinar:
Postagens (Atom)