quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Mundo e a Realidade

Em primeiríssimo lugar desejo ressaltar o meu mais profundo respeito por todas as religiões e suas doutrinas e de maneira nenhuma tento menospreza-las ou interferir em suas leis, apenas os comentários aqui são baseados em meu aprendizado de vida e minhas convicções pessoais.
O mundo está mudando, minha vida também está mudando. Antes de tudo eu não acredito em Deus, ou em uma única forma de controle da vida, não há na verdade nenhuma comprovação científica da existência de um todo poderoso, tudo são conjecturas, apenas deduções ou meras especulações religiosas. O ser humano acostumou-se a seguir regras ditadas pelas religiões e fica com a vida presa a estas regras e temeroso.
Na verdade existem diversas formas de energias comprovadas que de algum modo interagem com o ser humano e com o meio em que ele vive. E posso citar que fui privilegiado em ver, sentir estas energias indecifráveis, que não sei exatamente o que é ou são, mas sinto e vejo e também não sei por que algumas trazem o bem e outras o mal. São energias que como dizem os religiosos é um milagre, como alguém que se salva da morte por um triz ou um acontecimento inusitado e como experiência própria posso citar que vi (houve até testemunho) objetos se moverem, energias que apareceram em casa em forma de luz não existente na terra. Também posso citar como algumas pessoas têm poderes especiais, poder de cura, inexplicáveis pela ciência exata, ou que fazem alguma coisa anormal ou alguém que cai de um prédio de um andar alto e se salva milagrosamente? Os religiosos dizem foi um milagre, obra de Deus, os céticos dizem foi sorte, mas como acontece tanta sorte em tantos lugares? É aí que as energias se manifestam e modificam a vida, o término ou a continuação da mesma. O que leva uma pessoa ser muito ruim, capaz de roubar e matar sem dó nem piedade e às vezes são pessoas que nem precisam do dinheiro, vimos já milhares de casos e o que leva uma pessoa ser como Irmã Dulce que dedicou sua vida a caridade?  O meio em que ela vive ou sua educação? Não, não existem regras estabelecidas, mas existem energias que são capazes de interagir, como no caso de uma criança que toca música clássica aos 4, 5 anos de idade e que neste caso chamamos de dom, mas eu acho que é uma energia atuando de forma deliberada na criança.
O que são estas energias? Que interferem em nossas vidas, no destino de cada um? Que faz você perder ou ganhar alguma coisa? Ou te trazer o bem ou o mal? De salvar ou deixar morrer? Provavelmente nunca nós seres vivos iremos saber e nem sei se saberemos depois da morte ou se há continuação de vida em outra forma após a morte eu só sei que existem e estão aí fazendo parte da vida de todos. Algumas coisas que acontecem são obras do acaso e outras com certeza não são, como no caso de 11 de setembro de 2001 que mudou a história mundial com o terrível ataque terrorista que matou milhares de inocentes e neste específico caso tivemos também fatos inexplicáveis de salvamentos de pessoas que se encontravam no interior World Trade Center e assisti relatos impressionantes de “milagres” que eu chamo de atuação das energias.
Fato verdade e real: eu vi energia aparecer no meio da minha sala (várias vezes), uma luz impressionante que apareceu e desapareceu, vi objetos se moverem, e não era fruto de minha imaginação, havia minha esposa comigo que também presenciou e estas energias intrigantes que não ouso chamar de espíritos mas somente energias. Tive visões inesperadas que vieram realmente acontecer e senti nestes momentos uma força poderosa ao meu lado como no caso de minha adorada mãezinha em que vi a sua morte e aconteceu, e também mortes de outras pessoas, acidentes, terremotos, maremotos, tudo comprovado porque escrevi antes o que iria acontecer em sites impossíveis de se alterar datas. Mas o que é a vidência e por que ela acontece? Estará o destino programado? É claro que não, mas determinados fatos que estão no espaço tempo caminhando para acontecer ela de alguma forma é avisada a pessoas determinadas e nem sempre a mesma pessoa. Por exemplo: eu não sabia nada do ataque terrorista ao World Trade Center e nem sei se alguém pressentiu o que ia acontecer, mas no caso do avião da Tam eu sonhei com detalhes (não foi visão) cheguei ao trabalho na 2ª feira, dia 16 de julho de 2007 contei para os comerciantes colegas que um avião iria bater no prédio e todos iriam morrer queimados o que realmente aconteceu no dia seguinte 17/07/2007, foi uma visão do fato terrível e que infelizmente aconteceu. Por que eu vi acontecer? Não sei, só sei que de fato real não foi uma coincidência e que algo não imaginável como tempo e espaço estão fora do alcance de nossas limitadas mentes, ou seja, imaginar que estamos atrasados em relação ao tempo real, que de alguma forma assim penso, que as coisas aconteceram antes e depois nós vivenciamos, difícil de entender, mas plausível, porque só assim se explicaria o que os videntes reais pressentem. Outro exemplo: um dia lindo ensolarado na floresta e de repente todos os pássaros se calam em algumas horas o tempo vira e cai uma verdadeira tempestade, como os animais pressentem?  Quem viu a imagem do Ayrton Senna olhando para o carro antes da corrida se perguntou; ele pressentiu que iria morrer naquele dia? Não, ele não soube naquele momento, sentiu uma angústia, mas não decifrou por isto ele correu para a morte, esta angústia que ele sentiu foi inexplicável para ele, mas o olhar dele para o carro deixou claro o que ia acontecer.
Finalizando amigos e amigas, o que comprovei de fato é que não há provas reais da existência de um Deus ou de espíritos como imaginamos, mas existem energias que estão presentes no mundo, no nosso dia a dia que não podemos dizer se são espíritos ou o que são, mas existem, e acho que a grande maioria das pessoas já pressentiu estas energias ao entrar em um ambiente, que sentiu um toque na pele ou teve a impressão de ver alguma coisa em algum momento ou sentiram um arrepio inexplicável ou que aquela determinada cena a pessoa tem a impressão nítida que já tinha acontecido antes.
No caso das visões dos verdadeiros paranormais sentem elas devem ser sempre relatadas, divulgadas para tentar de alguma forma ajudar as pessoas por mais incrédulas que sejam, porque somos frágeis criaturas e o nosso tempo é limitado na vida e reafirmo com toda segurança que grandes transformações irão acontecer no planeta Terra.